O SBT vai reprisar a partir do próximo 16 de outubro a novela mexicana “Sortilégio”. Produzida em 2009, a trama foi exibida nas tardes da emissora em 2014, tendo que fazer várias adqueções por conta do horário.

Denunciada ao Ministério Público, várias cenas foram adaptadas ou cortadas, insinuações sexuais e diálogos com teor gay foram retirados. Na dublagem, o casal gay Roberto e Ulisses foram transformados em héteros.

“Sortilégio” foi uma novela polêmica e ousada para os padroões do México, tendo em seu enredo, cenas de violência, muito sexo e nudez.

Na trama, os personagens Roberto e Ulisses, interpretado por Marcelo Córdoba e Julián Gil respectivamente,  são bissexuais, o primeiro casado com Raquel, interpretada por Chantal Andere e o segundo, namora com Maura, interpretada por Ana Brenda Contreras, mas os dois homens mantêm um caso.

 

 

Redação PapoMix

Criado em maio de 2007, o PapoMix é um programa de TV exibido na internet, no site www.papomix.com.br. A atração tem o comando do jornalista Anderson Azevedo e aborda de forma ágil, divertida e informativa vários aspectos que envolvem o cotidiano do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais). Baladas, moda, cultura, celebridades, shows,saúde e sexo, são alguns dos assuntos abordados nas reportagens.

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram: #papomixoficial

No images found!
Try some other hashtag or username

PAPOMIX NAS REDES